Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira
Do Diário OnLine
09/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Caio comemora a decisão de Marina, mas ela age com frieza. Peralta expulsa Yasmin de seu apartamento e a turma faz as pazes com Paula. Osvaldo ameaça despejar Filó caso não pague o aluguel atrasado de seu quiosque. Olga fica radiante ao saber que Marina aceitou o pedido de namoro de Caio. Capitão discute com Caju e se demite do restaurante. Marina confessa a Rejane que deu uma chance a Caio para agradar Olga. Bruno inventa histórias sobre relacionamentos com meninas para a turma, mas todos desconfiam e resolvem segui-lo quando ele diz que vai sair para paquerar. Marina recebe uma ligação de Tomé e se desespera ao saber que Iracema desapareceu em sua busca por João. Filó adultera os xampus e engana suas clientes dizendo são de uma marca importada. Olga emociona a família ao dizer que não medirá esforços para encontrar João e Iracema. Filó vende uma grande quantidade de xampus e quita sua dívida com Osvaldo. Caio vai ao cinema com Marina. Bruno desabafa sobre sua vida amorosa com o atendente de um bar e a turma o fotografa. Caju avisa a Luciano que não se reconciliará com Capitão e os dois se atrapalham no atendimento. Os clientes de Filó se queixam por seus cabelos terem sido danificados. Filó convida Capitão para trabalhar no quiosque. Bruno é alvo das brincadeiras da turma. Luciano vê Caio beijando Marina.

Negócio da China (Globo, 18h)
Antonella tem um mau pressentimento em relação à Joelma. Mauro chega para o encontro com Ramiro e vê Joelma caída no chão. Antonella liga para Diego e avisa que sua mãe está ferida. Mauro conta sobre o ocorrido com Joelma para Adriano e pede que o amigo o ajude. Stelinha, Wu e Edilza compram ingressos para a festa no El Chaparrito. Júlia alerta Lívia para que tome cuidado com Ramiro, pois ele ainda quer se vingar. Celeste revela a Otávio que está preocupada com Belarmino, pois em seu exame também foi encontrado veneno. Wu, Stelinha e Edilza provocam Jasão e Suyan. Theo promete entregar o pen drive para Flor de Lys assim que encontrá-lo. Nereu pede Lausanne em casamento durante a festa no El Chaparrito e ela aceita. Diego conforta Antonella e informa que fará o possível para ajudar a provar a inocência de Mauro. João consegue convencer Lívia a ir à festa no El Chaparrito. Júlia teme que Denise e Ramiro possam fazer algo contra ela e Augusta. Evandro garante a Matilde e Alaor que eles não ficarão com a guarda de Edmarzinho. Theo vai ao quarto de Lívia e pega o pen drive. Ao voltar para seu quarto, encontra Wu a sua espera.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Violeta faz seu primeiro discurso depois de eleita e deixa a turma de Pacífico revoltada. Virgínia mantém a esperança e Waldete avisa que tem um plano. Galvão diz a Juliana para sair do Brasil com Jerry, mas os dois decidem ficar. Suzana declara que não vai permitir que Violeta se vingue de Virgínia e interrompe a reunião da vilã com seus comparsas. Dora conta a Baby que Violeta venceu as eleições e o marqueteiro diz que a vitória era inevitável. Glauco, Gennaro e Sueli combinam suas vinganças pessoais enquanto Xande promete se vingar de seus inimigos. Andrade afirma que Violeta cometeu crime eleitoral, mas Polidoro alerta que é preciso provar. Glauco e Sávio fecham a escola e prometem reformulações. Começa o campeonato de surfe de duplas na Praia Azul e Thor e Mel ficam na frente de Zig e Zara. Walquíria comenta com Carminha que pretende se afastar de Alcides e planeja se encontrar com Dora. Marquinho pede a Bento que deixe Rafinha e Lucas viajarem com ele e Walquíria para visitar Dora. Sylvie se declara para Nélson e Adamastor observa escondido. Alma visita Suzana. Xande ameaça Galvão. Janaína revela a Jacaré seu receio de perder a pousada. Gennaro ameaça tirar a cantina de Orlando e o italiano reage. Florinda se une a Eros, Sandro, Liginha e Toninho para pedir a Alma que dê uma chance a Gregg. Bento chega em casa e se sente sozinho. Dora recebe Walquíria e as crianças. Violeta tenta intimidar Virgínia. Suzana ouve Xande contar a Sueli que vai acabar com Violeta.

Caminho das Índias (Globo, 21h)
Raj vê Duda dançando com um homem, sente ciúmes e acaba beijando a ex-namorada. Murilo encontra um amigo jornalista na boate e fica sabendo sobre a prisão de Dario. Duda não resiste as investidas de Raj. Shankar diz a Maya que ela tem medo dos intocáveis e conclui que não seria feliz com Bahuan. Silvia pergunta a Cadore se Ramiro está envolvido no sumiço do computador, e o sogro pede que ela aguarde os filhos conversarem. Silvia revela a Cadore que Raul terminou o casamento com ela. Intencionalmente, Yvone conta a Raul que Ramiro e Dario estão envolvidos no sumiço do computador. Raul acusa Silvia e Cadore de serem coniventes com Ramiro. Ondina desconfia de Yvone e conta a Raul que Cadore colocou o computador desaparecido no escritório. Yvone se desculpa por ter contado sobre o envolvimento de Ramiro, mas Cadore não acredita na moça. Opash liga para Raj e Duda atende o celular se identificando como namorada de Raj. Opash se desespera e Indira desmaia após saber da notícia. Duda omite para Raj que atendeu o telefone e sai do quarto sem ser vista pelo indiano. Raj conta para Ravi que passou a noite com Duda e pede ao irmão que não conte nada ao pai. Murilo vai visitar Raul e, sem entender, é expulso do quarto e demitido da empresa. Yvone insinua para Murilo que Wal e Cadore fizeram intriga contra ele para Raul. Ashima pede a Rute o endereço de Zeca para falar de suas atitudes com Indra. Maya sente enjoo e tontura.


Os Mutantes (Record, 21h)
Sandra pede para Batista esquecer Célia e tentar ficar com ela novamente. Dr. Sabiá pede para ver as anotações que Gabriela fez sobre a pesquisa da vacina antimutação. Aquiles ameaça brigar com Eugênio ao vê-lo com Ágata. Lino e Bianca atiram na direção de Valente, mas ele cria um campo de energia para se proteger. Lino volta a apontar revólver para Nati e ela tenta acalmá-lo. Bianca resolve fugir e diz para Lino fazer o mesmo. Lino diz que Nati deveria ser dele, mas já que isso não irá acontecer, ele não a deixará ser de mais ninguém. Lino atira contra Nati e foge. Valente corre até Nati e diz para ela ser forte. Nati diz que não sabe se irá aguentar e declara todo seu amor por Valente. Ágata discute com Aquiles. Júlia propõe um acordo a Maria: lutar ao seu lado e aceitar o chip da obediência em troca dela poupar a vida de Ana Luz e Mariana. Maria diz que jamais lutaria do lado reptiliano. Júlia avisa que Maria, Ana e Mariana irão morrer antes do planejado. Samira pisca o olho para Maria e sai atrás de Júlia. As naves começam a atirar em direção a Melquior, Zaira, Luciano e Cris. Zaira, Luciano e Cris correm, mas Melquior permanece imóvel e diz que veio para lutar. Batista repete para Sandra que ele ama Célia e diz para ela seguir seu caminho sem ele. Bené conta para Danilo que recebeu um convite para dar aula em Portugal. Danilo pergunta se Bené irá terminar tudo com ele. Noé se despede de Perpétua e da Liga do Bem. Maria diz para Ana Luz e Mariana que agora elas têm Samira como aliada. Marcelo, Toni, Hiromi, Aline e Beto seguem em direção ao laboratório. Draco e Telê os observam escondidos. Samira tenta disfarçar sua raiva por Júlia. Valente diz que irá levar Nati até Clara antes que seja tarde demais. Nati chora de emoção e Valente diz que eles vão poder ficar juntos para sempre.


Chamas da Vida (Record, 22h)
Pedro diz para Carolina que não acredita que está indo para o enterro do irmão. Carolina diz para ele ser forte. Rafa diz para Vivi que quer Antônio de volta. Vilma avisa Mercedes que vai ao enterro. Mercedes diz que Vilma muda muito rápido de ideia. Vilma diz que vai encontrar a pessoa que está atrapalhando a vida dela. Darlene escuta tudo. Vilma diz para Mercedes que vai ligar para o delegado. Vilma avisa Fausto que o incendiário misterioso ligou para ela e disse que vai colocar a placa da fênix na bolsa dela. Vilma diz para Mercedes que a pessoa misteriosa irá de dar mal. Darlene ouve tudo. Marreta, Manu, Diego e Telma saem do ferro-velho em um cortejo de carros "tunados". Suzana, mãe de Michele, não gosta de ver Leo no hospital com Michele. Leo vai embora. Pedro e Carolina seguem o carro fúnebre. Vivi diz para Demoro que não vai agüentar. Os carros tunados chegam no cortejo. Carolina fica pasma. Pedro diz que é a forma de homenagear Antônio. Marreta dá um cavalo de pau e diz que é uma homenagem para Antônio. Fausto chama Eurico e conta que Vilma virá ao enterro. Vilma e Mercedes chegam ao enterro. Arlete diz que Vilma e Mercedes não respeitam a dor de Pedro. Lincon diz para Xavier aproveitar que Fausto está no enterro para tirá-lo da cadeia. Xavier diz que se soltá-lo vai ficar na cara que ele está envolvido. Lipe diz para Xavier que queria estar no lado de Vivi. Pedro avista Vilma. Ele diz para Carolina que vai matar Vilma. Carolina o contém. Tomás diz que vai tirá-la. Beatriz diz que vai ajudar. Roberto corre para tirar Vilma. Lourdes e Suelen vão na direção de Vilma. Eurico diz que estão tentando conter Pedro.

Revelação (SBT, 22h)
A família do prefeito passa a questionar o comportamento do patriarca. George alimenta a paranóia de que está sendo perseguido. Ermírio vai visitar Débora, no Maison Rouge, e dá de cara com Renan. O rapaz coloca a índole do pai em xeque e faz provocações. Renan dá vexame no bordel. Depois do surto, George revela a Sofia que em alguns momentos é atacado por um sentimento de fúria e raiva. Ele confessa que está ficando louco. Meg está desolada com o desaparecimento do marido. Michelle conforta a mãe e diz que o pai vai ser resgatado pelos policiais. Caio e Pedrinho continuam amarrados e sob tortura. Ermírio revela a Renan que é amigo de longa data de Débora. O rapaz não acredita nas palavras do pai. Renan ataca o pai ao dizer que nunca recebeu amor; não sabe o que é isso. Cláudia faz visita a Ceição e Otávio. Victória quer saber como Fausto e Xavier se conheceram. Fausto conta que conheceu Xavier na época em que comprou seu primeiro helicóptero. Xavier vai ao joalheiro, a mando de Fausto, obter informações sobre o anel que o patrão deu a Victória, que na verdade era de Beatriz. Fausto perde a paciência com Victória e dá ordens para a esposa não sair de casa. Depois do desentendimento, George pede desculpas a Lucas. O prefeito alega que está sob estresse. O secretário diz que da próxima vez que for humilhado vai deixar a prefeitura, Beatriz e a mansão Castelli. Cláudia vai cumprir sua pena prestando serviço comunitário no Núcleo Vida. Paulo cobra ações dos policiais para resgatar Caio. Uma carta anônima é deixada no para-brisa do carro de Paulo. A carta é um pedido de resgate dos traficantes: os bandidos pedem R$ 50 mil reais para libertar Caio. Dudi não para de receber telefonemas de pessoas que querem contratá-lo como advogado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;