Esportes Titulo
Ricardo Conceição é mais um que sai de combate no Sto.André

Pancada na panturrilha direita ameaça presença do volante contra o São Paulo; Sérgio Guedes já busca substituto

Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
31/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois da boa estreia de terça-feira diante da Ponte Preta, é provável que Ricardo Conceição desfalque o Santo André contra o São Paulo, às 17h de amanhã, no Morumbi. No coletivo de ontem à tarde, no Bruno Daniel, o volante levou uma pancada na panturrilha direita e, de lá, saiu direto para uma ultrassonografia na Clínica Modelo. Hoje, Eduardo Souza, que o socorreu ainda no gramado, divulga o resultado. "É possível que a gente precise vetá-lo, mas vamos aguardar as próximas horas", explicou o médico.

 Além de Ricardo Conceição, o técnico Sérgio Guedes tem dois problemas: o segundo volante Dirceu (lesão na coxa esquerda) e o zagueiro Dininho (entorse no tornozelo esquerdo). Dirceu reinicia os trabalhos físicos na segunda-feira, mas Dininho ficará mais dez dias na sala do fisioterapeuta Totó.

 OPÇÕES - Provavelmente sem Ricardo Conceição, Sérgio Guedes começou a testar ontem duas alternativas para escalar o Santo André: Lello e Juninho. O técnico também recolocou Arthur na ala-esquerda. Jaílson, uma das opções do setor, estaria nos planos do Oeste de Itápolis.

 Já o centroavante Clodoaldo, ex-Timão, tinha chances de estrear, mas ontem o matador treinou apenas meio tempo entre os reservas.

 CARAVANA - Amanhã, haverá ônibus de graça ao Morumbi. Saída às 14h em frente ao Brunão. Ingressos à venda no local entre 10h e 17h de hoje e, amanhã, até as 13h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;