Esportes Titulo Vôlei
Santander realiza 'peneira' para buscar novos atletas
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
15/12/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O sonho de tornar-se um grande atleta no futuro é o que move centenas de garotos para a peneira realizada pelo Santander/São Bernardo. A seleção será realizada nesta segunda-feira e nesta terça-feira, a partir das 8h, no ginásio Poliesportivo.

Segundo os dirigentes da equipe, são esperados aproximadamente 500 candidatos, vindo de várias partes do País e que pretendem seguir os passos de ídolos como o líbero Serginho, medalha de prata na Olimpíada de Pequim, ou do ponta Michael, titular do São Bernardo e que foi selecionado em uma das peneiras realziadas pela equipe.

Este ano, o time inovou e realizou pré-seleções em cidades do Interior, como São José do Rio Preto e Presidente Prudente. Nestes locais, a comissão técnica da equipe garimpou alguns garotos, que tentarão nesta etapa final dos testes confirmar a vaga na equipe.

O verdadeiro vestibular para o esporte será acompanhado de perto pelos jogadores da equipe principal do São Bernardo, inclusive pelo líbero Serginho.

Após os dois dias de testes, a lista de aprovados será divulgada na quarta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;