Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Sadia anuncia a segunda aquisição em duas semanas



19/01/2008 | 07:02


A Sadia anunciou nesta sexta-feira a compra de 73,93% do capital da Baumhardt Comércio e Participações Ltda., Controladora da Excelsior Alimentos (com participações de 80,1% do capital votante e 43,67% do total). A conclusão do negócio deve ocorrer até o dia 30 de março, após a auditoria legal do processo. As empresas não informaram o valor da transação.

A Excelsior, com sede em Santa Cruz do Sul (RS), atua no ramo de presuntos, mortadelas e embutidos em geral, e tem presença mais forte na região Sul do País. A Sadia não estará obrigada a manter a marca Excelsior após finalizada a compra.

Esta é a segunda aquisição da Sadia este ano - a primeira foi a da Avícola Industrial Buriti Alegre Ltda., A Goiaves, por R$ 60 milhões, há pouco mais de uma semana.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;