Cultura & Lazer Titulo Estréias
Meg Ryan volta às comédias românticas
Por Do Diário OnLine
26/09/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Além de "Controle Absoluto" e "Musicagen", outros quatro filmes entram em cartaz nesta sexta-feira nos cinemas. Entre as estréias, está a volta de Meg Ryan às comédias românticas, com "Mulheres - o Sexo Forte".

O longa conta com um elenco feminino de peso, que inclui ainda Annette Bening, Jada Pinkett Smith, Debra Messing (a Grace de "Will & Grace") e Eva Mendes. Na trama, Meg Ryan é a estilista Mary Haines, que vê o seu mundo desmoronar ao descobrir que o marido está tendo um caso.

Outro astro que aderiu à comédia é Kevin Costner, que aparece em "Promessas de um Cara de Pau". O filme conta a história de um homem descompromissado com a vida que acaba se tornando o centro das atenções quando o seu voto se torna decisivo para as eleições presidenciais dos Estados Unidos.

No cinema fora de Hollywood, há a estréia do francês "Baby Love", sobre um casal de homossexuais que vive o conflito de ter um filho. Já "Fay Grim" traz a musa independente Parker Posey como uma mãe solteira que teme que o filho adolescente siga os passos criminosos do pai.

Confira a programação completa na página de cinema do Diário OnLine.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;