Esportes Titulo Azulão
Pintado cobra melhor rendimento em Taguatinga
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
02/06/2008 | 07:17
Compartilhar notícia


O São Caetano embarca nesta segunda-feira à tarde para Taguatinga para o compromisso desta terça-feira, às 20h30, diante do Brasiliense na Boca do Jacaré. Aliviado com a vitória nos acréscimos diante do Vila Nova (1 a 0), na última sexta-feira, na reabertura do Anacleto Campanella, o técnico Pintado espera um rendimento melhor do time nos próximos jogos.

"É um campeonato difícil e longo. O equilíbrio é fundamental. Por isso, temos de buscar o melhor seja atuando em casa ou fora", disse Pintado.

Para a partida, o Azulão deve contar com o reforço do zagueiro Neto Gaúcho, que se recupera de uma pancada na cabeça, sofrida no jogo contra o Criciúma pela terceira rodada da Série B do Brasileiro. O volante Hernani, que sofreu uma lesão muscular na panturilha da perna esquerda, continua em tratamento médico.

O clube deve apresentar nesta segunda-feira seu novo reforço, o ala-direito Júlio César, ex-Marília. Também deve anunciar nos próximos dias a contratação de um meio-campista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;