Setecidades Titulo Mauá
Funcionários de salão de beleza são sequestrados em assalto

Trabalhadores foram mantidos em cárcere privado no Jardim Zaíra

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
21/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Quatro funcionários de um salão de beleza no Centro de Mauá foram sequestrados após assalto ao estabelecimento, na tarde de quinta-feira, e mantidos em cárcere privado no Jardim Zaíra até a madrugada de ontem, quando a PM (Polícia Militar) da cidade estourou o cativeiro onde as vítimas foram colocadas.

O caso, registrado no 1º DP (Centro), foi solucionado graças ao marido de uma das vítimas, que perguntou a uma viatura se havia sido registrada ocorrência com o carro dela, já que a mulher havia ido até o salão e não retornara.

O veículo acabou localizado ainda na região central, com Edson Paulo da Silva, 34 anos, e uma menor de 16 circulando com uma das funcionárias do local para realizar saques bancários de sua conta corrente.

Sem alternativa, o eletricista detido entregou o local do cativeiro onde seu comparsa, o garçom Thiago de Souza Oliveira, 23, mantinha as vítimas reféns amarradas sob ameaça de um revólver.

Antes de a PM aparecer, o bando já havia tomado das vítima mais de R$ 2.000 em dinheiro, além de eletrônicos e outros objetos de valor de suas casas, onde eles realizaram arrastões, e do próprio salão de beleza.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;