Cultura & Lazer Titulo Música
Chorando as
Pitangas toca
hoje na região

Grupo apresenta composições de seu novo trabalho, às 20h, no Sesi Santo André

Por Do Diário do Grande ABC
22/06/2013 | 07:11
Compartilhar notícia
Divulgação


O grupo paulistano Chorando as Pitangas sobe ao palco do Sesi Santo André, hoje, às 20h. Os músicos aproveitam a oportunidade para apresentar ao público as canções de seu segundo álbum, 'Um Passeio na Benedito Calixto'. A entrada é gratuita.

A ideia do novo trabalho é de recuperar uma diversidade de amigos de longa data e de objetos antigos que estão sempre expostos nas conhecidas banquinhas esparramadas na praça, no bairro paulistano de Pinheiros.

Formado em 2000, o conjunto ilustra o repertório do show com composições como  'Novato', de Esmeraldino Salles e Osvaldo Colagrande; 'Pagão', de Pixinguinha; e as autorais 'Um Passeio na Benedito Calixto' e 'Maxixe Democrático'.

Chorando as Pitangas – Música. Hoje, às 20h. No Sesi Santo André – Praça Dr. Armando Arruda Pereira, 10, Tel.: 4996-8600. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;