Esportes Titulo Tigre
Presidente destaca entrosamento como trunfo nos próximos torneios

Time conta com cinco reforços e vai manter a base da Copa Paulista para o Estadual de 2014

Anderson Fattori
Do Diário do Grande
13/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Com o fim do ciclo das contratações, o São Bernardo chega bastante otimista para a disputa da Copa Paulista, que inicia em julho, como também para o Estadual de 2014. O presidente Luiz Fernando Teixeira ressaltou que um dos principais pontos positivos em ambas as competições será o entrosamento da equipe.

Com a contratação de cinco reforços e a manutenção da base – somente o meia Bady foi emprestado, ao América-MG –, o clube deve trazer peças apenas pontuais no fim da temporada.
Entre os principais jogadores que disputaram o Paulista estão os atacantes Ricardinho e Gil, os goleiros Wilson Júnior e Daniel, os volantes Daniel Pereira e Dudu, o meia Judson, e os zagueiros Fernando Lombardi, Luciano Castán e Márcio Garcia.

“Não fizemos como neste ano, que montamos todo um elenco às vésperas da competição. Desta vez, mantivemos a espinha dorsal do grupo, trabalhando o entrosamento”, explicou Teixeira, dando exemplo do que fez o Penapolense em 2013. “Eles chegaram com time muito entrosado, com jogadores que estavam na Série A-2 do ano passado. Fizeram excelente competição (terminaram entre os oito melhores).”

O São Bernardo estreia contra o Audax, em 14 de julho, na Capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;