Internacional Titulo
Camundongo 'fujão' volta a agitar companhia aérea
Por Do Diário OnLine
Com Agências
31/01/2003 | 14:03
Compartilhar notícia


Um camundongo, que estava sendo transportado do México para um laboratório, escapou de seu contêiner em um vôo de Boston para Zurique na quarta-feira e voltou a agitar a Swiss Internatinal Airlines nesta sexta-feira.

Para evitar que o roedor danificasse os cabos ou carga em futuros vôos, a empresa lançou dióxido de carbono no bagageiro do Airbus e deixou com que a substância agisse por 24 horas.

No entanto, como o rato não foi encontrado, a companhia aérea teve de cancelar o vôo de ida e volta de Zurique para Nova York e desviar um de Gênova para pegar os passageiros que aguardavam no aeroporto em Nova York.

Segundo o porta-voz da Swiss Air, usar queijo ou um gato para caçar o camundongo, apelidado de Speedy Gonzalez, "levaria muito mais tempo" e que, com o dióxido de carbono, o camundongo não teria uma morte sofrida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;