Setecidades Titulo
Agentes combatem focos de dengue no Inamar
Por Michele Loureiro
Da Sucursal de Diadema
15/09/2007 | 07:17
Compartilhar notícia


Uma mobilização combateu focos de dengue do bairro Inamar, em Diadema, na tarde de sexta-feira. A ação envolveu inúmeras viaturas da Prefeitura, agentes de saúde, representantes do projeto Pé na Rua e membros da comunidade do Núcleo Caviúna.

O bairro mais infestado da cidade contabiliza 59 casos da doença desde o início do ano. “Nosso intuito é conscientizar a população e eliminar os focos”, diz Lélia Batista de Carvalho, supervisora de combate à dengue.

Por meio de folhetos informativos, minipalestras e visitas domiciliares, a equipe de cerca de 200 pessoas mobilizou a população. “É curioso notar que muitas pessoas ainda não conhecem as formas de contágio e combate da dengue”, diz o agente Diego Sarro.

Durante o dia, inúmeros vasilhames foram recolhidos e 18 caixa d’água, tampadas. O trabalho no local terá continuidade com a presença de agentes locais. O próximo mutirão acontece dia 27, no Jardim Promissão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;