Esportes Titulo
Argentina quer os três pontos para acabar com a fase ruim
18/06/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


A Argentina quer vencer o Brasil e, ao contrário da última rodada em que empatou por 1 a 1 com o Equador, apresentar um futebol digno de suas tradições. É o que prometem os argentinos, que querem acabar com a fase ruim nas eliminatórias.

"Ganhar do Brasil não vai nos dar a Copa América de 2004 nem a do ano passado. Não é que temos bronca deles, mas com o Brasil é a morte. É uma partida que será uma medida para nós e para eles também", disse o goleiro Roberto Abbondanzieri.

A equipe dirigida por Alfio Basile deve refazer o confuso esquema de jogo usado contra os equatorianos no domingo para melhor aproveitar o armador Riquelme e os atacantes Messi e Sergio Agüero.

Basile também tenta apagar do currículo as duas derrotas contra o Brasil, ambas por 3 a 0. No amistoso em Londres, em 2006, levou três (dois de Elano e um de Kaká) porque partiu para cima. A história se repetiu na decisão da Copa América de 2007, na Venezuela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;