Política Titulo
Índice de aprovação de FHC aumenta, diz pesquisa
Do Diário OnLine
24/06/2002 | 14:11
Compartilhar notícia


O índice de aprovação do governo de Fernando Henrique Cardoso aumentou de 28,2% para 29,8% entre os meses de maio e junho, segundo a pesquisa realizada pelo instituto CNT/Sensus. O índice de reprovação, por sua vez, caiu de 29,5% para 26%.

Assim como a avaliação sobre o desempenho de Fernando Henrique diante do governo, os entrevistados avaliaram positivamente o Plano Real que completa oito anos no dia 1º de julho. Pelo menos 41,3% acreditam que o plano é bom, pois estabilizou os preços e controlou a inflação.

Já 19,8% dos entrevistados disseram que o plano é ruim, pois reduziu os aumentos de salários e os rendimentos da poupança.

Os entrevistados também avaliaram os últimos oito anos de suas vidas. Para 42,7%, a vida melhorou, enquanto, para 15,7%, piorou. Outros 41,2% consideraram que a situação não melhorou nem piorou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;