Esportes Titulo
B-1 tem o primeiro clássico do Grande ABC
Por Divanei Guazzelli
Da Redaçao
10/06/2000 | 00:17
Compartilhar notícia


Depois de dois meses de campeonato, Grêmio Mauaense e Palestra fazem neste sábado, às 15h, no estádio Municipal de Mauá, o primeiro clássico regional do Grande ABC pelo Grupo B-1 do Campeonato Paulista. Os dois têm um objetivo em comum, que é a reabilitaçao. Na classificaçao, no entanto, os objetivos sao distintos: décimo colocado com 12 pontos ganhos, o Mauaense tenta voltar à zona de classificaçao, a dos oito primeiros colocados, e o Palestra (6º com 16) procura justamente ficar entre os melhores. A outra equipe do Grande ABC, o Sao Bernardo, enfrenta o Lemense neste domingo, às 15h, no estádio 1º de Maio, na Vila Euclides.

Mais uma vez, o Mauaense terá o dirigente Carlos Alberto Seixas como técnico interino, como já havia ocorrido no empate de 1 a 1 com o Guarulhos, há uma semana.

Palestra - Sem o zagueiro Marcelo, suspenso, o Palestra tenta recuperar-se da derrota em casa, para o Guapira, por 3 a 2, domingo, no estádio 1º de Maio, na Vila Euclides. Fernando deve entrar na defesa.

O técnico Paulo Leme prevê dificuldades no jogo deste sábado nao só por atuar fora de casa, mas também pela condiçao de um clássico do Grande ABC. "O Mauaense tem um bom time, joga em seu campo, e uma partida entre duas equipes da regiao sempre é dificultada pela rivalidade", alerta Paulo Leme.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;