Esportes Titulo
Blooming e Peñarol empatam pela Libertadores
Por Do Diário do Grande ABC
14/04/2000 | 09:28
Compartilhar notícia


Depois de estar perdendo por 3 a 0, o Blooming reagiu e empatou por 3 a 3 com o Peñarol do Uruguai na noite desta quinta-feira, pelo Grupo 2 da Copa Libertadores da América. O resultado manteve as chances do time boliviano se classificar para a próxima fase da competiçao, mas precisa vencer o Universidad Católica do Chile e torcer para que o Boca Juniors, líder do grupo, ganhe do Peñarol em Buenos Aires. Os uruguaios, vice-líderes, também continuam na luta pela segunda vaga.

Comandado pelo veterano Pablo Bengoechea, no meio de campo, o Peñarol dominou o primeiro tempo e construiu uma vantagem que parecia definitiva. Aos 8 minutos, José Franco fez 1 a 0 e aos 15 Martin Garcia ampliou para 2 a 0. Mais quatro minutos, e Bengoechea, de pênalti, fixou a diferença em 3 a 0.

A reaçao dos bolivianos começou aos 35 minutos, quando Victor Hugo marcou o primeiro gol cobrando pênalti. No segundo tempo o Peñarol poderia ter definido de vez a partida, mas perdeu várias oportunidades. Nos últimos 20 minutos o Blooming pressionou e acabou empatando com gols de Gutierrez aos 27 e 42 minutos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;