Nacional Titulo
Polícia do MS prende suspeito de roubo de aviões
Por Do Diário OnLine
13/01/2004 | 13:36
Compartilhar notícia


A polícia do Mato Grosso do Sul mantém preso, desde a noite de segunda-feira, um suspeito de participar do roubo de três aeronaves Cessna que estavam guardadas em um hangar na cidade de Corumbá. Na manhã de segunda, uma pessoa foi presa mas teve que ser liberada, por falta de provas.

Além do roubo, o homem detido é acusado de matar um dos donos da empresa, Luiz Fernando Carvalho, no domingo. O irmão da vítima acredita que Luís Fernando foi assassinado por ter reconhecido um dos criminosos. Os aviões, que juntos valem aproximadamente US$ 240 mil, pertenciam à empresa de táxi aéreo Ocorema.

Segundo a polícia, que não quer dar detalhes do caso para não atrapalhar as investigações, outros mandados de prisão já foram expedidos. A equipe responsável pelo caso teve confirmada, na noite passada, as suspeitas de que as aeronaves foram levadas para a Bolívia, para servir ao narcotráfico.

Na segunda-feira, a polícia boliviana comunicou à brasileira a prisão de três pessoas (dois brasileiros e um boliviano) e a localização de duas das aeronaves roubadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;