Nacional Titulo
Navio de bandeira liberiana é impedido de atracar em Santos
Do Diário OnLine
10/06/2004 | 10:53
Compartilhar notícia


Um navio de bandeira liberiana foi impedido de atracar no porto de Santos, no litoral de São Paulo, devido à suspeita de que parte da tripulação esteja doente, com hepatite do tipo A.

Dois técnicos da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e duas inspetoras da sede do órgão em São Paulo estiveram na embarcação para coletar amostras de alimentos e da água usada pela tripulação. O material será encaminhado ao Instituto Adolfo Lutz para análise.

A suspeita de contaminação foi levantada depois que duas pessoas desembarcaram na Rússia com a doença. Ao chegar a Santos, descobriu-se que uma funcionária da cozinha estava com os sintomas da doença. A mulher está internada em um hospital da cidade de Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;