Nacional Titulo
Caso de jornalista desaparecido completa 2 anos sem solução
22/10/2005 | 00:32
Compartilhar notícia


Neste sábado faz dois anos que o jornalista Ivandel Godinho foi seqüestrado por dois homens armados na avenida Brigadeiro Faria Lima, na zona Sul de São Paulo. Os criminosos deixaram Ivandel conversar com a mulher pelo celular e ele pediu que fosse pago o resgate. Os seqüestradores queriam R$ 5 milhões. Após negociações, receberam US$ 50 mil, mas não devolveram a vítima à família.

Sexta-feira, o filho do jornalista, Hugo Godinho, 24 anos, divulgou um artigo no qual repudia a investigação policial. "Pedimos uma prova de que meu pai está vivo ou morto. De que, para isso, a polícia encontre Sidnelson e Juninho. De que a vida pode seguir, sem o peso desta história tão mal explicada." Em janeiro, a DAS (Divisão Anti-Seqüestro) anunciou ter encontrado a ossada de Ivandel. Dias depois, descobriu que os restos mortais eram de porco e cabrito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;