Política Titulo
Verba do PAC provoca mudanças na Saned
Por Leandro Baldini
Da Sucursal de Diadema
05/09/2007 | 09:56
Compartilhar notícia


Walter Rasmussen não é mais presidente da Saned (Companhia de Saneamento de Diadema). Deixou o cargo, mas não está fora da autarquia. Agora, Rasmussen vai cuidar da diretoria administrativa e financeira da entidade, com um claro objetivo: controlar os R$ 37,4 milhões liberados pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do Governo Federal.

Curioso é que aconteceu uma inversão. A antiga diretora administrativa e financeira, Neuceli Bocatto, assumiu a presidência, o que foi considerado como “estratégico” por Rasmussen. “Vou me dedicar exclusivamente à área financeira. A presidência tem outros assuntos e muitas atribuições”, disse.

Engenheira civil, Neuceli garantiu que a linha de trabalho não muda e traçou os planos a serem efetuados com a vinda do recurso federal. “Um dos projetos será a construção de uma adutora, que ligará os reservatórios do Jardim das Nações e do Parque Real”, explica.

A conclusão desses serviços deve ocorrer apenas em 2010. Nesse período, Diadema receberá mais de R$ 90 milhões da União, para destinar investimentos também na área de habitação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;