Márcio Bernardes Titulo
Virada merecida

O Corinthians martelou o tempo todo o Santos no clássico de quarta-feira. Mas decidiu apenas a partir dos 33 do segundo tempo, quando empatou...

Por Especial para o Diário
04/09/2009 | 00:00
Compartilhar notícia


O Corinthians martelou o tempo todo o Santos no clássico de quarta-feira. Mas decidiu apenas a partir dos 33 do segundo tempo, quando empatou a partida que era vencida pelo Peixe. Dez minutos depois, Chicão fez justiça a melhor equipe marcando, de cabeça, o segundo gol.

Desde o primeiro minuto ficou claro que Luxemburgo armou esquema cauteloso. Ao contrário, Mano colocou seu time no ataque.

A Fiel, mais uma vez, mostrou sua força. Embalada pela comemoração dos 99 anos de fundação do Timão, mesmo quando o placar era adverso, não parou um minuto de incentivar seus jogadores.

Depois do jogo, o treinador santista reconheceu a superioridade do adversário. E o corintiano foi humilde, recusando os elogios feitos pelos repórteres durante a coletiva. É que todos enalteceram as alterações feitas no segundo tempo e que deram ótimo resultado.

ARGENTINA E BRASIL

A Seleção Brasileira é muito melhor do que a da Argentina. Está jogando mais, tem mais prestígio e conquistas, seus jogadores são superiores e deveria ser apontada favorita no clássico de amanhã.

Também devemos levar em consideração que o adversário estará desfalcado de alguns jogadores importantes. E o Brasil jogará completo.

Com tantos aspectos positivos, mesmo assim, o Brasil não pode ser indicado como favorito. Por um simples motivo: o jogo será em Rosário, no estádio do Rosário Central.

Só quem conhece o fanatismo dos rosarinos e o alçapão em que se transforma aquele estádio, sabe como é difícil o visitante vencer.

Para se ter noção o ambiente estará muito quente e parecerá com o inferno. Não vai ser fácil!

MISSÃO DIFÍCIL

Quando voltar da Seleção Brasileira Miranda vai conversar com os dirigentes do São Paulo. Pedirá aumento e confirmará sua decepção por não ter tido o passe vendido para o futebol europeu. Os cartolas são-paulinos terão muito trabalho. Amansar jogador insatisfeito e decepcionado é uma dura missão.

ALÔ RAMALHÃO!

Reaja já!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;