Márcio Bernardes Titulo
Justa conquista

Faltou futebol e até ousadia ao time corintiano na final no Recife

Especial para o Diário
13/06/2008 | 00:00
Compartilhar notícia


Faltou futebol e até ousadia ao time corintiano na final no Recife. O Timão não soube fazer prevalecer a bela vantagem conquistada no Morumbi.Faltou até coragem ao time de Mano Menezes. Ousadia e coragem que sobraram à Fiel Torcida, que de todos os cantos do País foi ao Recife sem ingresso, mas com a fé inabalável de mais um título.

Verdade seja dita: o Sport não ganhou por acaso a Copa do Brasil. Foram desbancadas equipes de ponta do Brasil: Inter-RS, Palmeiras e Vasco.

O Corinthians, apesar de perder a final, merece elogios pela campanha desenvolvida. O time, montado este ano, fez além da conta e também está de parabéns.

A VOLTA POR CIMA
Nelsinho Baptista foi tratado como um treinador superado. Apesar dos títulos conquistados, sua carreira chegou a um momento de declínio. Ele fracassou em alguns clubes, entre eles Santos e Corinthians, com quem caiu no ano passado. Persistente e confiante no seu potencial, Nelsinho foi buscar no Nordeste a chance de se recuperar e comprovar a sua capacidade profissional. Nada como um dia depois do outro.

FELIPÃO MILIONÁRIO
O gaúcho já estava rico. Com o que ganhou no Grêmio, Palmeiras e Seleção Brasileira o treinador conseguiu amealhar alguns milhões de reais. O contrato de quatro anos e meio com a Federação Portuguesa deu-lhe 6 milhões de euros por ano.

O site oficial do Chelsea divulgou oficialmente que Luiz Felipe será o novo técnico da equipe a partir de julho. Seu salário deve chegar a 10 milhões de euros por ano. É certo que os tataranetos de Felipão não terão problemas na vida.

BIKERS NUS
O desfile prometido pelos ciclistas neste sábado, na Avenida Paulista terá emoção, graça e polêmica. Eles prometem protestar nus pela falta de condição de circular pela cidade.
O Brasil não tem cultura para privilegiar os ciclistas como acontece na Europa. E qualquer governo precisa ter vontade política para oferecer espaços decentes e organizados que seriam reservados para as bicicletas. O que já foi feito até hoje não passou de improviso e ou demagogia.

Nas ruas a bicicleta é agredida pelos carros. Nas calçadas ela agride os pedestres.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;