Cultura & Lazer Titulo
Carlos Navas interpreta novos e velhos talentos
Cássio Gomes Neves
Do Diário do Grande ABC
17/06/2004 | 18:47
Compartilhar notícia


O show que Carlos Navas apresenta nesta sexta na Câmara de Cultura Antonino Assumpção, em São Bernardo, será uma demonstração de sua dupla atuação como intérprete: uma espécie de megafone para novos compositores e perpetuador da poesia de Itamar Assumpção e Alzira Espíndola. Parte do projeto Sextas Musicas (portanto, com entrada franca), a performance terá como base Tanto Silêncio, terceiro álbum do cantor.

A letra de Que Tal o Impossível?, de Itamar (“Que tal se nós dois vivêssemos do jeito que quiséssemos”), reproduz mais ou menos as convicções de Navas, contrário a concessões de mercado e que, ao lado do violonista Daniel Oliva, mostra nesta sexta o funk acústico Corpo de Você e a serena Ícaro, entre outras.

Carlos Navas – Show. Nesta sexta, às 20h. Na Câmara de Cultura Antonino Assumpção – r. Marechal Deodoro, 1.325, São Bernardo. Tel.: 4125-0054. Entrada franca. Os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;