Fechar
Publicidade

Domingo, 29 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Filha de Pelé morre de câncer


Do Diário OnLine

17/10/2006 | 13:07


Morreu nesta terça-feira a vereadora de Santos, litoral paulista, e filha de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, Sandra Regina Arantes do Nascimento, 42 anos. Ela estava internada no Hospital Beneficência Portuguesa, vítima de metástase de câncer de mama.

Sandra descobriu a doença em maio do ano passado. O câncer se manifestou na mama direita, que foi retirada, mas atingiu também o seio esquerdo. Ela estava internada desde o último domingo, quando exames detectaram água no pulmão.

A vereadora era casada e tinha dois filhos. Ela entrou na Justiça para ser reconhecida como filha de Pelé em 1991, mas só conseguiu a comprovação da paternidade em 1996, pois o ex-jogador se negou a fazer o exame de DNA várias vezes.

O velório está previsto para acontecer na tarde desta terça-feira no salão nobre da prefeitura de Santos. Ainda não há informações sobre o local e hora do enterro.


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;