Esportes Titulo
Vôlei: Banespa/S.Bernardo faz dois jogos no interior de S.Paulo
Das Agências
21/02/2007 | 12:55
Compartilhar notícia


O Banespa/São Bernardo vai até o interior para realizar dois jogos válidos pelo returno da Superliga de vôlei masculino. O primeiro compromisso do time do Grande ABC, que se encontra na quinta posição, será em Araçatuba, nesta quinta-feira, diante do Vôlei Futuro, sexto colocado. O jogo acontece às 19h30, no Ginásio Plácido Rocha, com transmissão ao vivo do Sportv. Já no sábado, o desafio será contra o Lupo/Naútico, às 17h, em Araraquara.

O jogo de quinta-feira será um confronto direto já que as equipes estão a apenas um ponto de diferença na classificação e, para o técnico Rubinho, a atenção terá que ser redobrada. "O jogo contra Araçatuba será um confronto direto na classificação, eles estão com apenas uma derrota atrás da gente. O Vôlei Futuro está fazendo uma boa campanha. É uma equipe que joga com velocidade, principalmente na ponta, e ataca muito bem" – disse o técnico que treinou a equipe durante o carnaval.

"A gente tem que manter nossa evolução e usar o que vem sendo aplicado nos treinos. Temos que ter um equilíbrio no saque, para impedir a velocidade do adversário, nosso bloqueio e defesa têm que crescer durante o jogo" - afirmou Rubinho, que provavelmente irá utililizar os jogadores Renan, Michael, Douglas, Silêncio, Piá, Bozko e o líbero Marquinho.

Nas estatísticas o Banespa/São Bernardo está com o quinto melhor bloqueio e defesa. No individual, o jogador Marcos Nascimento (Silêncio) ocupa o primeiro lugar no bloqueio e o libero Marquinho possui a quarta melhor defesa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;