Política Titulo
Comissao especial discute imposto seletivo
Do Diário do Grande ABC
06/06/1999 | 15:38
Compartilhar notícia


O imposto seletivo será o principal item que os deputados da comissao especial da Câmara que analisa a reforma tributária vao discutir durante o mês de junho. A informaçao é do presidente da comissao, deputado Germano Rigotto (PMDB-RS).

Rigotto prevê que será possível votar até agosto a proposta de reforma na Câmara para que as alteraçoes na legislaçao tributária entrem em vigor no ano 2000. Nesta segunda, um grupo de deputados estará na Federaçao das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), num seminário, para explicar as propostas que estao sendo analisadas pelo relator da comissao, deputado Mussa Demes (PFL-PI).

Na quarta-feira, a comissao promove audiência pública com representantes de entidades de classe dos setores de veículos, fumo e bebidas para discutir o imposto seletivo. Na semana seguinte, serao ouvidos representantes da área de combustíveis, telecomunicaçoes e transportes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;