Esportes Titulo
Brasil é cabeça-de-chave no Zonal Americano em 2010
Por Do Diário do Grande ABC
22/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Derrotado pelo Equador na repescagem da Copa Davis, o Brasil terá de jogar o Zonal Americano em 2010. O único consolo da equipe brasileira será a cabeça-de-chave, ao lado da Colômbia, no Grupo 1. Os adversários serão definidos por sorteio entre Canadá, República Dominicana e Uruguai.

Esta será a sétima temporada consecutiva do Brasil, que luta para retornar ao Grupo Mundial. A última vez que a equipe nacional jogou na chave principal foi em 2003, com Gustavo Kuerten na ativa.

Presente ao duelo, Guga comentou o resultado. "Tudo isso serve de lição. Mas vi todos passando vibração durante os jogos. Isso é legal, faz com que a gente fique mais preparado para outros duelos".

RANKING - Bellucci tornou-se o melhor brasileiro no ranking da ATP, ontem. O paulista ganhou uma posição na lista e aparece agora como número 64 do mundo. O ex-número 1 do país, Marcos Daniel, perdeu 15 posições, e passou a ser o 71º mundial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;