Esportes Titulo
Volkswagen fecha acordo de patrocínio com a seleção
Por
27/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou ontem o acerto com mais um patrocinador para a Seleção Brasileira. A montadora alemã Volkswagen assinou contrato de cinco anos com a entidade, cujos valores não foram revelados.

Com isso, a Volks se junta ao grupo de patrocinadores da seleção, que é formado por Nike, Itaú, Vivo, AmBev, Gillette, Pão de Açúcar e TAM. Mas a montadora não irá estampar sua marca na camisa dos jogadores do time do Brasil.

Pelo acordo, a marca alemã poderá adotar o rótulo de patrocinadora oficial da seleção em sua comunicação e em atividades promocionais. Além disso, a empresa irá ceder o ônibus que transportará a delegação do Brasil em jogos e treinos.

"Há uma grande sinergia entre a Volks e o time do Brasil. O brasileiro é um apaixonado por carro e sente nossa marca (Volks) como empresa brasileira", afirmou o presidente de montadora alemã no Brasil, Thomas Schmall, durante evento ontem.

"A Volkswagen é mais uma empresa que vem à família da seleção para somar. Isto demonstra o trabalho sério desenvolvido pela CBF, que atrai cada vez mais importantes empresas do cenário nacional e internacional", disse o presidente da CBF, Ricardo Teixeira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;