Cultura & Lazer Titulo
Feiticeira invade a Web
Marta Vargas
Do Diário OnLine
28/06/1999 | 12:00
Compartilhar notícia


Passada a febre Tiazinha, outra atraçao do programa H começa a despontar entre as dezenas de musas rebolativas da televisao brasileira. Desta vez, é a Feiticeira, uma loura de corpo malhado, bronzeado e enfiado em um minúsculo biquíni cheio de adereços. Em vez da máscara preta da sua antecessora, um véu se encarrega de esconder o seu rosto, instigando a imaginaçao de adolescentes e marmanjos que engrossam a audiência do programa de Luciano Huck. Agora, ela também invade a Internet em sites nao oficiais criados por fas.

A página Web da Feiticeira estreou recentemente. O visual nao é dos mais criativos e as informaçoes sobre a modelo também deixam a desejar. Há apenas alguns dados sobre Joana e uma breve entrevista na qual ela conta que tipo de homem a atrai. Ela deixa clara sua preferência pelos morenos e diz ser muito tímida. A modelo surfista diz também que nao quer "virar pró" e que nao gosta de homem que chega "chegando" (sic).

Mas o que realmente interessa os fas da garota está no site. Ela pode ser vista com pouca roupa, de vários ângulos com ou sem a máscara em 34 fotos que parecem já ter destino certo: virar papel de parede de muito computador. O site traz a seçao "vídeos" que promete um vídeo dela dançando, mas, por enquanto, nao está funcionando.

Outra opçao é A Garrafa da Feiticeira , que traz mais de 50 fotos da loura, inclusive no programa "Fantasia", ao lado da também tímida Carla Perez.

No site do programa H , além das fotos da Feiticeira e de suas colegas de trabalho, há um vídeo duro de carregar e pasme, até um quebra-cabeça com o corpo dela.

Enquanto a Feiticeira nao lança um site oficial mais completo, seus enfeitiçados fas vao se contentando com os poucos sites, as capas de revista e suas apariçoes na TV. Pelo menos até surgir a próxima musa...




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;