Esportes Titulo
Briga de torcidas deixa dois baleados no Rio
Por Do Diário do Grande ABC
23/04/2000 | 17:14
Compartilhar notícia


As torcidas de Flamengo e Vasco entraram em confronto neste domingo em vários pontos de Bonsucesso, zona norte do Rio. Segundo a Polícia Militar, houve conflitos na Praça das Naçoes, Largo de Benfica, nas proximidades da Rua Leopoldo Bulhoes e na Rua Prefeito Olímpio de Mello.

As brigas começaram, de acordo com a PM, porque os vascaínos fizeram um cerco no bairro para agredir os rubro-negros, que estavam vindo em ônibus da zona norte. Na confusao, dois torcedores foram baleados.

Alberto Monteiro da Cunha é um dos flamenguistas atingidos. Ele foi atendido no Hospital Geral de Bonssucesso. Carros do 4º, 16º e 22º Batalhoes da Polícia Militar foram deslocados para o local e controlaram a situaçao, ao conseguirem que a torcida do Flamengo ultrapassasse o cerco.

Já no Maracana, o presidente do Flamengo, Edmundo Santos Silva, garantiu que, se o Rubro-Negro vencer o clássico deste domingo, os jogadores nao vao dar a volta olímpica para comemorar a Taça Guanabara, primeiro turno Campeonato Carioca. Segundo o dirigente rubro-negro, o clube tem de respeitar a decisao da Justiça Desportiva, que vai definir se o Flamengo ganha pontos da partida contra o Cabo Frio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;