Esportes Titulo
Elói é o novo problema de Ferreira contra a Francana
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
05/06/2001 | 00:20
Compartilhar notícia


O zagueiro Elói se transformou no mais novo problema do Santo André para o jogo contra a Francana, domingo, às 15h, no estádio Bruno Daniel, pela 11ª rodada do segundo turno do Campeonato Paulista. O jogador, que havia sido poupado do treinamento de sexta-feira por causa de uma contusão no joelho direito, tornou a senti-la no sábado pela manhã e foi afastado da partida com o Bragantino, no último domingo pela manhã. Por isso, o técnico Luiz Carlos Ferreira decidiu estrear Lica, ex-Internacional, de Limeira, embora Sérgio Baresi tenha começado como titular na maioria dos coletivos da última semana.

Apesar do desentrosamento com Adeílson, Lica fez um dos gols do empate por 2 a 2 no tempo regulamentar (nos pênaltis, 3 a 2 para o Bragantino) e deve permanecer na equipe. Os resultados dos exames serão conhecidos nesta terça-feira pelo Santo André.

Jarinu – Desde esta segunda-feira à tarde, os jogadores do Santo André fazem uma inter-temporada na Estância Santa Filomena, em Jarinu, na região de Jundiaí. O local serviu de concentração para a Seleção Brasileira antes da partida com o Peru, no final de abril, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo, e de São Caetano e Etti Jundiaí quando eram treinados por Ferreira, em 1998 e em 2000. O time vai treinar em período integral deesta terça-feira até quinta. Na sexta-feira, a programação marca treino somente pela manhã. Em seguida, os jogadores viajam para Santo André e ficam liberados até o começo da noite, quando se reapresentam para a concentração.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;