Esportes Titulo
Chile busca liderança no Pré-Olímpico; Colômbia perde pontos
Por Do Diário do Grande ABC
Com Agências
13/01/2004 | 00:04
Compartilhar notícia


Se o Chile derrotar o Paraguai, às 23h10 desta terça (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Concepción, supera o Brasil na liderança do Grupo A do Torneio Pré-Olímpico. Os paraguaios têm três pontos.

Na quinta-feira, os brasileiros encaram os chilenos no encerramento da primeira fase da competição. Os anfitriões têm seis pontos – um a menos do que o time de Ricardo Gomes.

O empate entre ambos manteria os donos da casa na ponta da tabela, desde que vençam nesta terça. Na preliminar, às 21h, o Uruguai enfrenta a Venezuela.

Enquanto isso, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) tirou dois pontos da Colômbia porque o atacante Sérgio Herrera mostrou uma mensagem na camisa ao comemorar os três gols que marcou contra o Peru, sábado, pelo Grupo B, em La Serena. Dirigentes da entidade criticaram o gesto do artilheiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;