Política Titulo
Alckmin vai processar Maluf por chamá-lo de ‘ladrão de casaca’
Do Diário OnLine
24/06/2002 | 14:52
Compartilhar notícia


O governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP) afirmou que irá abrir um processo crime contra o ex-prefeito Paulo Maluf (PPB). O pepebista que será candidato ao governo do Estado terá de explicar na Justiça o termo "ladrão de casaca", usado para atacar Alckmin, ainda que de forma indireta.

Durante a semana passada, Maluf usou essa expressão algumas vezes, relembrando também outro desafeto, o ex-governador Mário Covas. Alckmin afirmou que Maluf aproveita o momento político para elogiar o governador Covas porque ele está morto. O ex-governador faleceu em março de 2001, vítima de câncer.

Segundo Maluf, Alckmin não segue as orientações éticas de Covas, que disputou a reeleição fora do cargo, preferindo um outro professor": o "ladrão de casaca".

"Na realidade, Maluf me critica porque tem medo de disputar comigo o segundo turno. Ele quer todo mundo no segundo turno, menos eu", afirmou Alckmin.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;