Cultura & Lazer Titulo
Show mensal de jazz em Diadema acontece neste domingo
Por Do Diário OnLine
11/04/2003 | 10:50
Compartilhar notícia


O Centro Cultural de Diadema promove neste domingo, às 20h, o show do mês do projeto Jazz Sinfônica Convida. Os participantes de abril são os trompetistas Daniel D’Alcântara e Jericó.

O objetivo do evento é fazer com que o público em geral tenha contato com a música instrumental. A entrada é gratuita.

Daniel D’Alcântara se formou na USP e já participou das orquestras Philarmônica Brasileira e Experimental de Repertório. Atualmente, está nos grupos Soudscape Big Band Jazz e Heartbreakers.

Jericó já passou por diversas orquestras brasileiras. Trabalhou ainda com artistas como Julio Iglesias e Nico Fidenco. Hoje, atua na Banda Mantiqueira.

O projeto vai até setembro deste ano. As próximas apresentações confirmadas são a dos saxofonistas Proveta e Vinícius Dorin, em 18 de maio, e a dos pianistas Nelson Ayres e João Cristal, em 22 de junho.

O Centro Cultural de Diadema fica na rua Graciosa, 300, no cento. Telefones: 4043-3983 ou 4057-7979. Retirar ingressos gratuitos com uma hora de antecedência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;