Esportes Titulo
César fica no São Caetano por mais seis meses
Por Do Diário OnLine
16/01/2001 | 00:56
Compartilhar notícia


O lateral-esquerdo César decidiu renovar o seu contrato com o São Caetano, apesar de ter sido procurado por diversos clubes nas últimas semanas, como o Palmeiras, Real Madrid e Benfica.

Nesta segunda-feira, César acertou a renovação de seu contrato com o Azulão por mais seis meses.

Com a permanência no clube, o jogador espera valorizar ainda mais o seu passe devido às disputas de campeonatos importantes, como o Paulista e principalmente e Libertadores da América.

"Tenho certeza de que continuarei na vitrine", afirmou. “Mas nada impede que eu seja negociado. Aliás, torço para que haja um bom negócio para todos. Com certeza, pelo preço do passe exigido pelo clube (US$ 4 milhões), dificilmente ficarei no Brasil. Mas espero ter uma compensação”.

Para prorrogar o contrato, César teve um bom reajuste salarial, que é mantido em segredo.

César lembrou que tem liberdade para sair do clube assim que aparecer uma oportunidade boa para ele e para o São Caetano, mesmo que isso aconteça dentro do prazo de seis meses.

Nome — Apesar da decisão de permanecer no clube da região, o jogador afirmou que o São Caetano "não tem nome" no cenário nacional do futebol.

César disse que gostaria de ser convocado pela Seleção Brasileira e que isso já teria acontecido se jogasse no Corinthians ou no Palmeiras, por exemplo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;