Nacional Titulo
Polícia apreende 25 kg de cocaína em ônibus no Rio
Por Do Diário do Grande ABC
22/05/1999 | 14:11
Compartilhar notícia


Vinte e cinco quilos de cocaína foram apreendidos dentro da bagagem de um passageiro em um ônibus da empresa paulista Expresso Brasileiro, na Serra das Araras, na altura do município de Piraí, no sul do Estado do Rio, na madrugada deste sábado. Marcos Roberto de Freitas, 30 anos, que vinha de Sao Paulo para o Rio com a mulher e os três filhos, foi preso em flagrante. É o terceiro caso de transporte de drogas em ônibus da Expresso Brasileiro em menos de três meses.

Freitas disse à polícia que havia sido contratado por um homem em Sao Paulo para trazer um carregamento de chips de computador, que deveria ser entregue a um contato na Rodoviária Novo Rio. Ele teria ganho R$ 2 mil pelo serviço. O ônibus havia saído de Sao Paulo por volta das 23h30 de sexta-feira.

A cocaína foi encontrada por patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal durante uma inspeçao de rotina realizada por volta das 4 horas. A droga estava escondida em bolas de gás, dentro de uma das malas de Freitas. A mulher dele se mostrou surpreendida ao ver a droga, já que seu marido nao tem antecedentes criminais.

Freitas informou à polícia que aceitou o serviço porque estava desempregado há oito meses. A droga foi levada para a Polícia Federal de Nova Iguaçu, e Freitas ficará detido na Polícia Federal da Praça Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;