Esportes Titulo
Alonso e McLaren-Mercedes podem anunciar ruptura de contrato
Da AFP
02/11/2007 | 09:52
Compartilhar notícia


A ruptura do contrato entre a escuderia McLaren-Mercedes e o piloto espanhol de Fórmula 1 Fernando Alonso, terceiro colocado no Mundial de 2007, pode ser anunciada em breve, afirma o jornal esportivo Marca.

O anúncio seria feito após dois dias de intensas negociações na Inglaterra entre as duas partes, acrescenta o jornal, sem apresentar outros detalhes a respeito.

A Renault é a equipe que mais abertamente demonstra interesse em contar com o espanhol, mas Alonso daria preferência a seguir para uma escuderia menor e assinar no futuro com a Ferrari, segundo o Marca.

No dia 23 de outubro, o diretor da McLaren, Ron Dennis, afirmou que o bicampeão mundial (2005 e 2006) saberia em duas semanas se continuaria ou não na equipe.

Alonso afirmou que a perda do Mundial de Fórmula 1 este ano pela McLaren foi provocada pelos erros do próprio Dennis e pela grande rivalidade com seu companheiro de equipe, o britânico Lewis Hamilton.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;