Nacional Titulo
Viscome e outros sete réus depoem sexta na Justiça
Por Do Diário do Grande ABC
03/06/1999 | 13:31
Compartilhar notícia


O vereador Vicente Viscome, acusado de chefiar a máfia dos fiscais na Administraçao Regional da Penha, sua namorada Tânia de Paula, e sete outros réus serao interrogados sexta-feira, a partir das 9h, pelo juiz Rui Porto Dias, da 8ª Vara Criminal, em processo a que respondem por crimes de formaçao de quadrilha e concussao (corrupçao de funcionário público).

Todos estao presos preventivamente, com exceçao de Tânia Paula. Os interrogatórios, a portas fechadas, serao divulgados posteriormente pela assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça.

Ivan Márcio Githay, coronel da Reserva do Exército, será o primeiro a depor, às 9h; seguido de Fernando Márcio Garcia Lepper, às 9h30; Fernando Martins Capitao, às 10h; Vicente Viscome, às 10h30; Pedro Antonio Saul, às 13h30; Osvaldo Morgado da Cruz, às 14h; Vladmir Augusto Pereira, às 14h30; Eliani Bittante, às 15h e, finalmente, Tânia de Paula, às 15h30.

Nove outros envolvidos na "Máfia da Penha" estao em liberdade e a denúncia formulada contra eles ainda nao foi recebida pelo juiz Rui Porto, que aguarda que todos apresentem defesa preliminar. Trata-se de Nílton Figueiredo Silva, Nélson Gomes, Silvio Rocha de Oliveira, Clóvis Feitosa de Araújo, Luiz Carlos Ferraz Pessoa, Maurício Ramos Cássia, Paulo Roberto Tirolli, Antonio Paulo Pratus Filho (assistente de Viscome) e Eufrázio Pereira Meira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;