Esportes Titulo
Nadal é eliminado do Aberto dos Estados Unidos
Por Do Diário OnLine
05/09/2007 | 09:55
Compartilhar notícia


O tenista espanhol Rafael Nadal está eliminado do Aberto dos Estados Unidos. Na madrugada desta quarta-feira (horário de Brasília), pelas fase de oitavas-de-final, ele perdeu para o seu compatriota David Ferrer por 3 sets a 1, com parciais de 6/7 (3-7), 6/4, 7/6 (7-4) e 6/2, em quase 3h30min de bola em jogo.

Número '2' do Ranking Mundial da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) e arqui-rival do suíço 'bicho-papão' de títulos Roger Federer não foi páreo para os violentos e certeiros golpes de esquerda de Ferrer, cabeça-de-chave número 15 do torneio – o último da série Grand Slam da temporada 2007.

Na próxima rodada, Ferrer terá uma parada – teoricamente – mais fácil do que Nadal. Ele enfrentará o argentino Juan Ignácio Chela, número 22º do Ranking e que na terça-feira venceu o suíço Stanislas Wawrinka. Nos confrontos diretos, o 'hermano' leva vantagem. Em dois jogos foram duas vitórias, uma delas no Aberto do Brasil, em 2004.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;