Setecidades Titulo 'Ladrão e vacilão'
Jovem que teve testa tatuada foi condenado por roubo

Ruan Rocha da Silva tentou furtar UPA em São Bernardo; pena é de 4 anos e 8 meses

Por Bia Moço
do Diário do Grande ABC
12/09/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/GCM


Ruan Rocha da Silva, 18 anos, que teve a testa tatuada com a frase ‘eu sou ladrão e vacilão’, em junho de 2017, foi condenado por roubo e cumprirá pena em regime semiaberto. A sentença, assinada pela juíza da 1ª Vara Criminal de São Bernardo, Sandra Regime Nostre Marques, prevê quatro anos e oito meses de prisão, sem conceder o direito do jovem recorrer em liberdade.

A decisão se deu por conta de crime ocorrido no dia 14 de fevereiro, quando Silva foi detido pela GCM (Guarda Civil Municipal) após furtar um celular, uma blusa moletom e R$ 20,30 de funcionários da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Silvina.

Na época, foi determinada a prisão preventiva de Silva, que passou os últimos meses no CDP (Centro de Detenção Provisória) Pinheiros 2, na Capital. O jovem declarou que foi à UPA para se abrigar da chuva e que estava sob efeito de drogas no momento do furto. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;