Cultura & Lazer Titulo "Mudei de categoria"
Luana Piovani comenta filme em que interpreta esposa trocada por mulher mais jovem
22/08/2019 | 12:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Luana Piovani não tem problemas de falar sobre diferentes assuntos, mesmo que eles sejam polêmicos, e em seu reality show Luana é de Lua, a atriz e apresentadora comentou sobre como ela tem vivido o processo de envelhecer em frente às câmeras. Ela contou sobre um filme que em que atuou recentemente e foi a primeira vez em que ela interpreta um papel em que não é o objeto de desejo de um homem, mas sim, a mulher trocada pelo marido.

- Isso é muito significante na minha carreira, tanto é que quando eu li foi surpreso, eu falei: Cara, mudei de categoria! Não que eu achasse ruim o outro, mas é que ficou muito nítido que a idade me trouxe outro lugar.

Piovani ainda completou dizendo que não faz muita televisão, mas que a partir de agora em qualquer novela que estiver o papel dela será de uma mãe com um filho de provavelmente 20 anos de idade. Ela ainda criticou a maneira como a TV funciona e disse que é um ambiente difícil para as pessoas mais velhas terem visibilidade, pois é uma fábrica de fazer estrelas novas e, portanto, na visão dela, com a idade se torna cada vez mais difícil de conseguir trabalhos na área.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;