Esportes Titulo
Julgamento por fraude no futebol italiano é adiado para 2ª
Da AFP
29/06/2006 | 09:02
Compartilhar notícia


O maior julgamento por fraude no futebol italiano, no qual quatro equipes históricas correm o risco rebaixamento por serem acusadas de participar num esquema de partidas arranjadas, foi adiado para segunda-feira. A decisão foi dada nesta quinta-feira pela CAF (Comissão de Apelação Federal) da justiça esportiva.

Os cinco membros da CAF, dirigida por Cesare Ruperto, ex-presidente da Corte Constitucional italiana, decidiram aceitar as petições de diversas partes para obter um prazo adicional e adiaram por três dias o julgamento, que havia se iniciado nesta manhã, em Roma.

Além dos quatro times - Juventus de Turim, AC Milán, Lazio de Roma e Fiorentina - 26 pessoas físicas, dirigentes de clubes e federações, árbitros e bandeirinhas, acusados de "fraude esportiva" pelo procurador da FIGC (Federação Italiana de Futebol), Stefano Palazzi, prestarão depoimento à CAF.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;