Setecidades Titulo Insegurança
Parque São Vicente segue alvo de assaltantes em Mauá

Vizinhança apela para cadeados e câmeras; delegado reforça importância de registrar BO

Bianca Barbosa
Especial para o Diário
24/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques


 Onda de assaltos no Parque São Vicente, em Mauá, segue tirando o sono da vizinhança. O problema já havia sido denunciado ao Diário em julho, no entanto, continua sem solução. O estudante Kewin Souza, 16 anos, assistiu da janela de casa a tentativa de assalto ao avô, no sábado, na Rua Altino Arantes Marques. “Corremos na garagem e a mulher fugiu sem conseguir levar a carteira."

Na Rua Jorge Tibiriçá, o autônomo Rafael Benâncio, 30, investe em cerca elétrica e câmeras desde assalto em que a família ficou refém dos criminosos, há quatro anos. “Aqui está complicado. Vi, no começo do mês, levarem o celular de uma menina do outro lado da rua”. disse.

Delegado do 1º DP (Centro), responsável pela área, Georges Amauri Lopes enfatizou a importância do registro da ocorrência. “Se a pessoa não faz o boletim, não tem como realizar a investigação”, falou. 

A Prefeitura destacou que a GCM (Guarda Civil Municipal) reforçará o trabalho na área.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;