Setecidades Titulo São Bernardo
Jovem que matou enfermeira na UPA Paulicéia é preso
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
04/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Investigado pelo envolvimento com o tráfico de drogas e suspeito de duas tentativas anteriores de latrocínio, um jovem de 17 anos foi preso ontem por policiais civis do 5º DP (Paulicéia) apontado como o autor do disparo que matou a enfermeira Cristiane Espada, 44 anos, no dia 27, em frente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro.

Na ocasião, ela saía do local, onde trabalhava, em seu Fiesta preto quando foi abordada pelo jovem. Após a recusa em entregar o carro, foi baleada no tórax por revólver calibre 38. No mesmo dia, testemunha reconheceu o adolescente em fotos de suspeitos que a investigação do DP tinha de outros dois crimes semelhantes, mas sem mortes.

"É uma pessoa perigosa, muito fria e calculista, que atira sem o menor pudor", disse o delegado Paulo Gilberto Negrão. Em todos os casos, o jovem contava com um comparsa em uma moto preta, que usaria para revender drogas na região.

Desde o dia do crime, o menor circulava entre a casa da mãe, onde morava, no Piraporinha, e do pai, na Favela Naval, em Diadema. Ao ser preso, negou as acusações. Autuado por latrocínio, foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude e ficaria detido na carceragem do 3º DP (Assunção) da cidade onde ficará para reconhecido de outras vítimas de crimes semelhantes.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;