Setecidades Titulo Jardim Nazareth
São Bernardo retoma obras de creche no Jardim Nazareth
Da Redação
22/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Prefeitura de São Bernardo anunciou, ontem, a retomada da construção da escola de Educação Infantil do bairro Jardim Nazareth, que irá beneficiar 548 crianças em período integral e parcial, sendo 212 alunos em creche e 336 no infantil. A continuidade das obras foi viabilizada após a administração renegociar cerca de R$ 4,54 milhões em dívidas do projeto deixadas pela antiga gestão junto à empresa responsável, a Tumi Construções e Empreendimentos.

A edificação do novo equipamento educacional foi autorizada em 2014, com previsão de entrega em meados de 2016. Porém, o destrato com a construtora resultou no abandono das obras, inicialmente orçadas em R$ 8,5 milhões. O prosseguimento do projeto foi confirmado durante vistoria realizada pelo prefeito Orlando Morando (PSDB).

A previsão é que a escola seja concluída em janeiro, habilitando-a a receber matrículas já no mês seguinte. A obra do Jardim Nazareth foi abandonada na fase de alvenaria e ainda demanda intervenções hidráulicas, elétricas e de acabamento geral. Em uma área de 3.000 mil metros quadrados, o projeto prevê a implantação de 18 salas, quatro berçários, uma biblioteca e duas salas multiuso. A unidade também atenderá crianças do Infantil 1, 2, 3, 4 e 5.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;