Esportes Titulo
Meninas do Palmeiras humilham o Corinthians: 9 a 0
Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
23/08/2005 | 08:23
Compartilhar notícia


O Palmeiras/ São Bernardo manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista de Futebol Feminino ao golear o Corinthians por 9 a 0, no último sábado, na estréia do time nos gramados do Palestra Itália. "O preparo físico foi fundamental na partida. As adversárias tentaram se fechar na defesa, mas o físico das meninas foi superior. Por isso, o número de gols foi tão alto", explicou o técnico Luiz Campioto. Com o resultado, o Palmeiras continua na primeira posição do Grupo B, com 15 pontos. Já a versão feminina do Timão amarga a lanterna da chave, com apenas um ponto.

Já o São Caetano não conseguiu superar a força do Saad/ Águas de Lindóia e foi derrotado por 3 a 2. Com isso, a equipe de Cláudio Martins, o Mentira, fica ainda mais longe da vaga na próxima fase. Como o Palmeiras/ São Bernardo, o Saad conquistou classificação antecipada, já que é o primeiro do Grupo D, com 15 pontos. O Juventus é o segundo, com nove pontos.

A última rodada da primeira fase será no próximo final de semana. Embora esteja classificado para o segundo turno, o time de São Bernardo enfrenta Botucatu, domingo, para encerrar a etapa na liderança. O São Caetano encara o Cotia, em Cotia.

Intercâmbio – As meninas do Palmeiras/ São Bernardo enfrentam nesta terça-feira a equipe do William‘s College, dos Estados Unidos, em um jogo-treino, às 15h30, no estádio Primeiro de Maio. Campioto quer aproveitar o confronto para avaliar as novas jogadoras que chegam ao grupo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;