Esportes Titulo Salvador
Daniel credita defesas ao bom momento que vive no Tigre
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
05/06/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Os jogadores do São Bernardo devem ao goleiro Daniel o bicho pela vitória por 2 a 0 sobre o Foz do Iguaçu, sábado, pela terceira rodada da Série D. Ele foi fundamental no início da partida, segurando três chutes difíceis, entre eles um pênalti, que deram tranquilidade para o Tigre construir o resultado no restante do jogo.

Aliviado, Daniel comemorou o grande momento que vive – ainda não foi vazado no torneio. “A Série D é tiro curto e não permite erros, principalmente dentro de casa. Eu me vejo em grande momento na minha carreira. Desde o ano passado sinto que estou mais maduro, com capacidade melhor de escolha de jogadas, prevendo lances, correndo menos riscos... Fico feliz de atingir essa maturidade aliado a um bom momento físico. Tenho feito ótimos jogos nos últimos meses e fico feliz com isso”, comentou o goleiro que completou 36 anos ontem.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;