Nacional Titulo
Estudante é morta por ladroes na porta de casa em SP
Por Do Diário do Grande ABC
10/06/2000 | 14:25
Compartilhar notícia


A estudante universitária Neide Eloisa Nogueira, 24 anos, foi assassinada com um tiro nesta sexta-feira, às 22h30, por dois ladroes. Ela foi abordada no momento em que descia de seu Fiat Uno, de placa CID-6760, para abrir o portao da sua residência, na Rua Nogueira, Vila Penteado, zona Norte de Sao Paulo.

Neide era a caçula de uma família de oito irmaos. Um deles, o feirante José Francisco Nogueira, 40 anos, disse que os ladroes deram um tiro no lado direito da boca de Neide. Eles fugiram com o Fiat, que foi encontrado neste sábado no Jardim Paulistano. Levaram a carteira da vítima, na qual havia talao de cheque, cartao de banco, cópia do RG e Carteira de Habilitaçao. Nao roubaram seu relógio de pulso e R$ 15,00. Neide morreu no Pronto-Socorro da Freguesia do O.

Há oito meses, ela havia sido assaltada na mesma rua. A jovem tinha uma vida ativa. Pela manha dava aulas no curso primário de uma escola estadual, à tarde fazia estágio como assistente social numa empresa e à noite fazia o curso universitário de ciências sociais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;