Cultura & Lazer Titulo
Entrada é franca para Quarteto São Paulo
Adriana Feder
Especial para o Diário
04/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Quarteto São Paulo fará única apresentação no domingo, no Teatro do Sesi - São Paulo (Av. Paulista, 1313. Tel.: 3146-7405/7406), às 12h.

O repertório do grupo incluirá obras de compositores como os austríacos Wolfgang Amadeus Mozart e Johan Strauss, o alemão Johann Sebastian Bach e o italiano Luigi Boccherini.

Formado pelos músicos Claudio Micheletti, Alexandre Cunha, Estela Cerezo Ortiz e Júlio Cerezo Ortiz, o Quarteto São Paulo é a soma dos talentos dos seus integrantes e resultado de anos de trabalho e de uma grande amizade. O grupo já participou de grandes festivais internacionais.

O projeto "Música em Cena" tem o objetivo de democratizar o acesso à música erudita, com contribuição da indústria de São Paulo para oferecer ao público o encontro com a linguagem musical e a promoção da cidadania.

A entrada é franca. A distribuição dos ingressos tem início a partir das 11h. São distribuídos dois ingressos por pessoa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;