Esportes Titulo No Interior
Tigre promete intensidade para debute contra o Novorizontino
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
04/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


É chegado o momento pelo qual cada gota de suor derramada nos últimos dois meses vai ter ou não valido a pena. O São Bernardo dá hoje, às 17h, o primeiro passo no Campeonato Paulista. E, como de praxe, estreia fora de casa, diante do Novorizontino, no Estádio Dr. José Ismael de Biasi. Pelo discurso do técnico estreante Sérgio Vieira, o Tigre do Grande ABC terá ao menos uma característica marcante: a intensidade.

“Intenso, agressivo e competitivo. Espero que a gente controle o jogo, mas seja com posse, bola parada ou contra-ataque, o que quero é que a gente consiga os três pontos”, disse o treinador, cujas palavras ecoaram no discurso do atacante Edno. “Pelo que a gente trabalhou, se sacrificou desde dezembro, a equipe está preparada para grande jogo”, afirmou.

A comissão técnica inscreveu 21 atletas para esta primeira rodada, restando sete vagas a serem preenchidas. Por ora, ficaram de fora o zagueiro Iago Maidana, o volante Geandro e os atacantes Patrick Vieira e Felipe Ferro – todos estes por motivos médicos. Do time titular, apenas quatro são remanescentes da campanha histórica quadrifinalista de 2016: Daniel, Eduardo, Alyson e Walterson.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;