Cultura & Lazer Titulo
Íris é eliminada do BBB7 em votação dramática
Alessandro Soares
Do Diário do Grande ABC
28/02/2007 | 00:39
Compartilhar notícia


O pseudoromance entre Íris, a Siri, e Diego, o Alemão de São Bernardo, terminou nesta terça-feira à noite na TV no reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo. Com 57% de 24 milhões de votos, a “mineira” de Uberlândia, nascida em Tupã (SP), não resistiu ao seu terceiro paredão na casa, o mais dramático desta sétima edição do programa.

Porém, foi uma eliminação entre dois fortes competidores, que cativaram a audiência. Siri sai chorando, mas de cabeça erguida e bem recebida do lado de fora por sua família e também pelos parentes de Alemão.

Íris, Diego e Fani mantinham um triângulo mais amistoso do que amoroso, que deve ser redesenhado a partir desta quarta-feira. Segundo enquetes na internet, os melhores índices de popularidade estavam com o casal Diego e Íris, a “porta”, como Alemão se referia carinhosamente a sua quase namorada. Um romance que não atava nem desatava, mas apimentava o programa.

Resta saber se, na sua vez de deixar o BBB7, o administrador de empresas Diego pretende namorar de fato a estudante e sacoleira de Uberlândia. O Brother do Grande ABC sai do paredão com sobrevida e a força da audiência ao seu lado. Na sua avaliação, o outro grupo deu um tiro no pé, referindo-se à turma do “Caubói” e líder da semana Alberto. Este indicou Íris ao paredão, criando um clima pesado na casa, e manipulou as garotas e Airton para que votassem em Diego, formando o paredão de seus sonhos. O tiro saiu pela culatra, pois criou um clima de pesadelo na casa, especialmente para Íris.

Fani insinuou uma traição ao triângulo se bandeando para o outro lado, teve um bate-boca feio com Diego e com Íris, este um dia antes da eliminação. Mas, nesta terça-feira mesmo, estavam amigas novamente. Do outro lado da casa, o Caubói cai do cavalo na edição estilo telenovela, e ganha papel de vilão da história.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;